Se você anda desconfiado que seu melhor amigo (serve pro namorado também), anda dando marcha à ré no kiabo e quer confirmar mesmo se ele enviadou de vez, basta ficar de olho em alguns de seus hábitos que logo você vai descobrir se ele anda mesmo liberando sua porção mulher. Aqui algumas dicas que vão ajudar você a dirimir suas dúvidas.
Sintomas - Se ele chegar aos trinta anos sem barriga.
Nível gay - Com certeza é viado. Desnecessário qualquer tipo de observação já que homem que é homem, enche a cara de cerveja e que se dane a barriga.
Sintomas - Chupar pirulitos.
Nível gay - Viado total.
Observações - Homem que é homem chupa só aquilo (censurado - mas com certeza você sabe do que estou falando). Pros gaúchos o chimarrão tá liberado - em tese já que todo gaúcho também é suspeito.
Sintomas - Ter um gato.
Nível gay - Só um viado assumido possui gatos.
Observações - Um gato é como um cachorro porém, em versão bicha. Gato se lava com a própria língua, nunca se embebeda, viadagem demais... Pode-se afirmar sem medo de errar que um homem que vive só com um gato em sua casa, vive uma profunda relação gay. Ex. como se chama um cachorro?? Vem cá seu cachorro safado! Sai daqui cão da moléstia! Quanto ao gato ele chama assim. - Bichano... psss-psss-psss, kiti kiti kiti... arfff. Aja viadagem.
Sintomas - Não ir caçar ou pescar porque lá não tem banheiro.
Nível gay - Fruta, bichosa.
Observações - Macho de verdade mija e caga onde estiver, pode ser até no mato.
Sintomas - Tomar somente café descafeinado com leite desnatado ou similares.
Nível gay - Bicha! Mocérrima...
Observações - Café de homem tem de ser forte, coisa de macho. As únicas coisas que são permitidas adicionar são conhaque e whisky, o resto é coisa de boiola mesmo.
Sintomas - Só enviar e-mails que falam de amor, amizade, ternura...
Nível gay - Moçoila, bichíssima.
Observações - Homem que é homem gosta mesmo é de e-amil de putaria, com muita mulher pelada. O que passa disso é viadagem pura.
Como você vê, fique de olho pra não dizer que comprou gato por lebre. E tome muito cuidado porque assim como o gato, lebre também é coisa de viado.
Até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário