sábado, 27 de novembro de 2010

Humor faz bem à saúde. - As 10 garrafas de cachaça.

Eu tinha lá em casa 10 garrafas de cachaça da boa mas minha mulher me obrigou a jogá-las fora.

- Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.
- Peguei a segunda garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.
- Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei o copo na pia.
- Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
- Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
- Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.
- A sétima garrafa eu peguei o resto e bebi a pia.
- Peguei o copo, bebi no resto o joguei a pia na oitava garrafa.
- Joguei a nona pia no copo, peguei a garrafa e bebi o resto.
- O décimo copo eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário