quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Humor Faz Bem à Saúde

Na semana do casamento de um rapaz, a menstruação chega para a noivinha, causando verdadeiro desespero, que aos prantos desabafa com a mãe:
- Poxa mãe, justo na semana do meu casamento tenho que ficar menstruada! Eu sou mesmo uma infeliz! Como vai ser na lua de mel? 
 
O meu futuro marido vai me odiar!
Diante dessa situação, a mãe resolve conversar com o noivo a fim de tranquilizar a noivinha neurótica.
- Mas, sogrona - diz nosso colega - fale para ela não se preocupar, sei que essas coisas acontecem! 
A senhora pode ir para casa e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso amor. Pode deixar que ficaremos no Amor Platônico.
Aliviada, a sogra volta para casa rapidamente para acalmar a filha.
- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema. Ah, e ele também falou que qualquer coisa vocês ficam só no amor platônico, viu?
Quando sua mãe já estava saindo do quarto, a filha pergunta:
- Mãe, mas o que é "amor platônico"?
- Também não sei minha filha mas em todo caso, lava bem a bunda, escova bem os dentes e seja lá o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário