terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Humor faz bem à saúde.

O Bonitão

Três trabalhadores de uma empresa de limpeza estão num andaime lavando os vidros de um grande edifício. De repente, um deles dá um gemido, vira-se pro do lado e diz.
- Que dor de barriga! Preciso descer urgente.
- Tá ruim aí a parada?. - Pergunta o colega.
- Se não descer agora vou cagar na calça...
- Pois é então não vai dar tempo de descer. - Retrucou o companheiro.
- E o que faço então??
- Faz o seguinte. Bate nessa janela na nossa frente e pede pra senhora deixar você usar o banheiro dela.
Sem muita alternativa assim ele fez.
Enquanto estava lá confortavelmente acomodado fazendo suas necessidades, escutou uma tremenda gritaria. Assim que saiu, viu que o andaime em que estava tinha despencado e os dois amigos com quem trabalhava haviam se espatifado no chão.
No dia seguinte no velório, estão lá os amigos, as viúvas, e o cara acompanhado da esposa. Neste momento chega o dono da empresa onde trabalhavam. Sensibilizado o empresário começa um discurso e dirigindo-se às viúvas diz enfático.
- Sei que vocês tiveram uma perda irreparável. Tudo que eu posso fazer nesse momento é tentar aliviar tamanho sofrimento. Isso nunca aconteceu antes em nossa empresa pois sempre primamos pela segurança. Me sinto triste e culpado e farei de tudo para ajudá-las o mais que puder.
Como sei que as senhoras pagam aluguel vou comprar uma casa pra cada uma de vocês. Também sei que as senhoras dependem de ônibus por isso vou providenciar a compra de um carro para cada uma de vocês. Quanto aos estudos de seus filhos não precisam se preocupar pois daqui pra frente, tudo será por conta da empresa até que eles concluam a faculdade.
E para finalizar, as senhoras receberão a título de manutenção, três mil reais mensais para fazer face às suas despesas de casa.
A mulher do sobrevivente já roxa de raiva e não se contendo, mete-lhe um beliscãoi na costela sussurrando em seu ouvido.
- E O BONITAO CAGANDO NÉ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário