sábado, 29 de dezembro de 2012

V8

                                                                            V8

          Hoje estou aqui para falar sobre coisa boa, meu novo projeto musical, Clássico V8. Quando fui convidado para assumir os vocais da banda eu nao pensei duas vezes afinal, estaria cercado, antes de mais nada, de amigos, gente séria, competente musicalmente mas amigo. Uma outra coisa também me deixou excitado: a possibilidade de brindar meu público, gente que está acostumada a me assistir, com aquilo de melhor que o rock já produziu.
          Pra ser sincero eu morria de vontade de cantar Led Zeppelin, Uriah Heep, Beatles, dentre outras bandas que cresci escutando e que foram os grandes responsáveis pela minha formação musical.
          Alguém poderia me dizer: mas eu já te vi tocando isso. Tudo bem, é bem verdade que eu toco muita coisa disso quando faço voz e violão mas definitivamente não é a mesma coisa. É bom demais ter uma cozinha pulsante com um baterista como o Mike por exemplo, um cara que nasceu pra tocar bateria. Impressionante o swing que esse cara tem, e olha que já toquei com os melhores bateristas mas esse cara... Sem falar na segurança que os outros me transmitem e o clima mágico que toma conta do palco quando a gente tá junto. Pra se certificar do que estou falando,´basta dar uma olhada nas fotos do meu facebook tiradas do show que fizemos em Mucurici, maravilha!
          O set list está sendo construído de forma gradual e consistente e para os fãs de plantão, tanto do meu trabalho quando do bom e velho rock'n'roll, será um prazer enorme tanto pra nós que estaremos executando, quando pra quem estará escutando, pérolas como "Stairway  To Heaven", "Hair of The Dog", dentre outras dezenas de clássicos que irão colorir o espetáculo onde quer que toquemos.
         Então é só ficar de olho na nossa agenda e claro, não perder afinal, música boa faz um bem danado tanto para os ouvidos quanto para a alma.
          Rubens é vocalista e violão na V8. Confiraminha página - Ruben's Soul & The Gang - onfacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário